É impossível saber como a ideia penetrou pela primeira vez no meu cérebro, mas, uma vez concebida, ela me atormentou dia e noite.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Linda....



Faz tempo que não escrevo nada pra ti....
Faz tempo que não sei o que dizer a você...
Sei que as vezes sou 'distraído'...
Sei que as vezes não digo,ou demonstro o que sinto
Mas sei também que nossos sentimentos um pelo outro são maiores do que tudo
Sei que esse um ano e (quase) três meses juntos foram inesquecíveis...
Nunca vivi um momento tão perfeito...
Nunca tive momentos tão perfeitos quantos os momentos ao teu lado...
Contigo descobri a viver...aprendi a sorrir...aprendi a amar...
Te amo mais e mais a cada dia que passa..
Ficar longe de ti é tão ruim....tão sem graça....
Quero ver-te o quanto antes...
Necessito de teu abraço para me sentir seguro...
Para me sentir distante de tudo....
Te amo mais que tudo pra sempre minha querida Jéssica Zanni...
Minha doce amada....Minha princesa...
Meu amor....
Fique pra sempre ao meu lado....
És minha linda...
És minha amada...
És a pessoa mais incrivel no mundo pra mim...
És a pessoa com quem desejo viver todos os dias que me restam de vida
És a pessoa que eu mais amo no mundo....
Te amo mais que tudo pra sempre minha linda.....

2 comentários:

  1. Quando eu vejo o quanto me ama , parece que meu mundo tem outra cor..o dia pode ter sido ruim, mas quando eu te vejo, ou falo, ou leio as palavras q me escreve, a partir desse momento, meu dia se torna o melhor do mundo!
    Meu dia só começa quando eu te vejo, quando eu te ouço,quando eu te sinto comigo!
    Você pode agora estar distante de mim, mas sinto como se tivesse aqui, ao meu lado...pois sua presença sempre vai estar em mim, no meu coração, na minha mente, na minha vida...SEMPRE!
    te amo mais que tudo pra sempre meu amor!

    ResponderExcluir
  2. =D
    Que bom que sente igual a mim minha linda...
    te amo mais que tudo pra sempre!

    ResponderExcluir