É impossível saber como a ideia penetrou pela primeira vez no meu cérebro, mas, uma vez concebida, ela me atormentou dia e noite.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Viver....

Tudo o que passei
Tudo o que vivi
Tudo o que chorei
Tudo o que sorri
Tudo, tudo me trouxe ate aqui...
As pessoas que se foram
As pessoas que chegaram
As pessoas que ficaram
As pessoas que morreram
As pessoas que viveram
Todas me trouxeram até aqui...
Tudo o que foi me falado
Tudo o que eu ouvi
O tempo que fiquei calado
Tudo o que eu senti...
Tudo me trouxe até aqui...
Os caminhos que andei
O caminho que escolhi
As estradas que pra traz deixei.
A estrada que me fez vir até aqui
Todos me trouxeram até aqui...
Sou resultado da soma... dos sorrisos e lagrimas...
Das alegrias e tristezas...
De mentiras e verdades...
De tudo que me fez chegar aqui...
Tudo me trouxe a você.....

2 comentários: