É impossível saber como a ideia penetrou pela primeira vez no meu cérebro, mas, uma vez concebida, ela me atormentou dia e noite.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O que o amanha nos reserva?




Como será o amanha?
Não sei....
O que vai acontecer no dia seguinte?
Não sei...
Como estarei daqui alguns anos?
Não faço ideia...
O futuro e imprevisível...sempre teremos dois caminhos,duas escolhas,duas possibilidades.... O bom e o Ruim, a felicidade ou a tristeza...
Não dá pra prever o futuro...nem mesmo se haverá um amanha....se a vida vai existir na manhã seguinte...
Independente do que acontecer, do que o futuro me reserva....independente das pedras no caminho....das dificuldades a enfrentar....independente de tudo que acontecer.....eu escolherei LUTAR....lutar sempre....nunca desistir...
Escolherei sempre esperar o melhor da vida....sempre alimentar sonhos....sempre buscar novos objetivos...sempre tentar ir além...sempre dar um pouquinho a mais de mim no dia seguinte...
Se hoje fiz 10% do que queria....amanha farei 11%...e no dia seguinte 15....
Se hoje chorei...amanha,após as lagrimas secarem....abrirei um sorriso e voltarei a luta....
O que o amanha nos reserva?
Tanto faz....se eu viver amanha....continuarei lutando e buscando a possibilidade de um novo amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário